15 julho 2015

#7 Especial de Férias: Faça Você Mesmo Quadros

Desde a minha mudança fico o tempo todo procurando por coisas para decorar meu quarto. Passo horas pesquisando e salvando tudo o que acho legal. Mas o mais interessando é que eu sempre procuro por DIY, porque não tem nada melhor que um cantinho único e só nosso.

De longe a coisa que eu mais pesquiso tem relação com paredes, eu tenho neura em paredes sem nada pendurado haha e uma das coisas que eu mais tenho gostado são os quadros, porque são coisas simples e baratas de achar (e fazer), e sempre que enjoar é só trocar o que tem dentro deles. Então fiz uma seleção com os meus favoritos.

Untitled
Esse eu já fiz aqui no meu quarto é super simples, você só precisa de quadrados de madeira, tinta de artesanato, pincel, cola e imagem impressa, depois é só seguir o passo a posso é bem fácil e sem segredo. Há e se você não encontrar o quadrados de madeira para comprar, pode você mesma reutilizar uma tabua, só medir e cortar alguns, como eu fiz. Mas com muito cuidado ou peça para alguém fazer pra você.

.
Adoro o céu estrelado e se você tem alguns dotes artísticos vai ser super simples faze-los.

DIY
Esse é ainda mais simples que os anteriores, você só precisa imprimir, cortar e colar as imagens que você escolher e pronto.

De todos esse é o meu favorito, basta uma moldura, grampos, cordão e fotos. O que torna ele o meu favorito é que você pode mudar as fotos sempre que quiser.

E para não perder o costume no final de todo post de Faça Você Mesmo, inspirações para vocês.




Espero que tenham gostado do post, se gostaram mãos à obra o bora fazer esses quadros. Beijos e até o post de amanhã.

3 comentários:

Chris Gomes disse...

Amei os DIYs que você escolheu para postar! São muito fofos!
Obrigada pela visita! <3

www.chrisgreco.com.br

Tiffany Erlo disse...

Fico feliz que tenha gostado.
Eu que agradeço pela visita <3

Kenya F. Grunauer disse...

Gostei das ideias! Bem criativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©