13 julho 2015

#5 Especial de Férias: Roube o estilo das famosas

Mesmo nas férias sempre acaba rolando alguma coisa pra fazer fora de casa, seja um passeio com as amigas, ou até mesmo um jantar. Mas como as férias estão ai sempre bate aquela preguicinha na hora de fazer alguma coisa, principalmente se fazer alguma coisa significa passar vários minutos na frente do guarda-roupas escolhendo o que vestir.

Não se preocupem que o socorro chegou haha. Eu escolhi algumas famosas, que na minha opinião, são ícones fashions, e depois montei looks baseado nas roupas delas. Eu te garanto que isso vai facilitar a sua vida na hora de escolher a roupa pra sair.

 Vamos começar com uma das principais modelos atualmente e um dos icones fashion mais influentes, Cara Delevigne. Cara conquistou a todos com seu jeitinho, carisma e estilo, sempre acertando nas combinações, apostar no estilo street de Cara é elogios na certa. Esse look é ideal para passear no parque, seja com suas amigas ou seu pet.

Demi Lovato nossa eterna musa da Disney, também é outra que sempre arrasa nas produções. Segura de si mesma, Demi não tem medo de misturar peças e mudar o estilo de vez em quando. O look vestido preto básico, kimono e ankle boot é ideal para um passeio no shooping.

 Minha diva dos looks romanticos é sem duvida Lily Collins, ela arrasa em tudo o que faz, seja na telinha, nas produções ou no carisma. Look básico para aquele almoço de domingo em família.

 A segunda diva dos looks românticos é a Taylor Swift, além de arrasar na música, ela arrasa nas produções, sempre usando tendencias, sem esquecer do seu estilo romântico. Vai em um encontro com o boy? Use esse look.

Outra modelo que tem um estilo de dar inveja é Kendall Jenner. Kendall esta sempre antenada nas tendencias e adora compor looks que sigam elas. Esse look básico é para algo simples, como por exemplo, ir ao mercado.

O que acharam dos looks? Faltou alguma estilosa? Comente.
Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©