09 julho 2015

#1 Especial de Férias: Dicas para arrumar o quarto

Yeh o primeiro dia de férias chegou, e com ele começa o projeto de férias que eu planejei, pra quem não sabe do projeto da uma olhadinha aqui.


Não sei vocês, mas eu sempre acabo fazendo uma bagunça enorme no meu quarto, e com tantas provas e trabalhos eu acobo não conseguindo arrumar tudo.
Eu sempre arrumo meu quarto no primeiro dia de férias, assim eu tenho o resto dos dias livres para fazer outras coisas.


Uma coisa que eu uso muito no meu quarto são caixas, potes e cabides, eles são ótimos porque deixam tudo no seu lugar e o melhor de tudo é que você pode personalizar do seu jeito. Separe cada coisa no seu lugar, por exemplo, canetas em um pote, jóias na caixa e assim por diante.


Outra coisa que é muito útil no meu quarto são prateleiras, elas economizam espaço, e não minha opinião fazem toda a diferença na decoração do quarto. Organize-as deixando a mão que você mais usa e o que não usa tanto assim pode botar nas prateleiras mais altas.


Se livre de tudo que não usa mais. Mexa nas suas coisas e separe o que você vai guardar e o que não vai, se ficar na duvida se devo ou não se livrar de algo pense se você utilizou aquilo nos últimos anos, se a resposta for não, pode botar no monte de coisas que você vai se livrar.

add a caption
Organize. Não tem jeito, se você quer um quarto arrumado precisa organizar ele. Organize com calma, e vá testando o que fica melhor em cada lugar.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Tem mais alguma dica? Compartilhe conosco.
Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©