05 fevereiro 2015

#01 Inspiração: Cabeceiras

Oi gente, tudo bem?


Decoração é uma coisa que eu adoro e já falei diversas vezes aqui no blog. Por isso que hoje eu resolvi fazer esse post de inspiração aqui no blog sobre cabeceiras, já que é o local onde nos podemos ter bons sonhos. Então fiz uma seleção com a minhas favoritas e trouxe para vocês.

Posteres
Aposto que todo mundo tem poster em casa, pode ser aquele colado na parede ou aquele que você nunca tirou da revista. Além de dar uma boa cabeceira, também deixa a decoração ainda mais sua cara. A parte mais legal de cabeceiras feitas com posteres é que você pode dormir juntinho dos seus ídolos.

Luzinhas (pisca-pisca)
As minhas favoritas sem duvida são as cabeceiras de luzinhas. Elas dão um toque super delicado ao quarto. Além de serem versáteis e dar para fazer o modelo que quiser, é só usar a imaginação. E o bônus é que você pode mudar o quarto sem gastar utilizando aqueles piscas que ficam aposentados depois do Natal.

Adesivos
Adesivos são super criativos. Vocês podem escolher o que tem mais a ver com o seu estilo. E dar um toque divertido ao seu quarto.

Paletas
Nada melhor para ajudar o meio ambiente do que reciclar. Essas paletas são encontras em mercados/feiras e muitas vezes elas são usadas e depois jogadas fora. Você pode pegar uma, dar uma lixada e depois pintar ou só passar um verniz e pronto, terá uma cabeceira nova e sustentável.

Fotos
Dormir com os seus momentos eternizados é maravilhoso. O melhor de tudo é que você pode ir trocando suas fotos conforme vai enjoando delas.

Como vocês devem ter visto tem o número 01 no título do post, ou seja, vai ter mais post de inspiração aqui no blog.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais.

Há, e por favor ajude o blog a crescer ainda mais, de um like na page no facebook, indiquem o blog para as amigas(os) , namorado(as), avó, tio, etc indiquem para quantas pessoas você puder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©