06 janeiro 2015

O que vocês querem ver aqui no blog em 2015?


Oi gente.

Vocês podem ver que as vezes fico um pouco ausente do blog, mas o motivo é bem simples: tenho vida fora do blog (risos). As vezes fica dificil conciliar escola, trabalho, familia e blog. Mas nesse ano que se inicia eu preparei muitas coisas legais para vocês - tem projeto vindo ai - e estou disposta a dar tudo de mim ao blog. Não sei ao certo se vai dar tudo bem, talvez em alguns momentos fique afastada do blog de novo, porém o blog esta em primeiro lugar nos meus planos para 2015.

Falando de blog, tem uma coisa que eu adoro é saber que vocês gostam dos posts que escrevo. Mas nem sempre da para agradar todo mundo, é por isso que eu fiz uma enquete para saber quais os assuntos que vocês mais gostam de ver aqui no blog - para agradar ao máximo possível.


Deixei um campo em aberto para vocês deixarem sugestões. Também coloquei alguns assuntos dos quais eu já escrevi aqui no blog. E sintam-se a vontade para comentar aqui no post os detalhes do que vocês realmente querem, se sentem falta de algo ou se tem algo que queiram ver mais frequentemente.

E aproveitando, gostaria de agradecer todo o carinho de vocês com o blog (e comigo). Obrigado por acessarem o blog, eu realmente espero que vocês se divirtam lendo o que escrevo.

Há, e por favor ajude o blog a crescer ainda mais, de um like na page no facebook, indiquem o blog para as amigas(os) , namorado(as), avó, tio, etc indiquem para quantas pessoas você puder.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©