10 janeiro 2015

5 filmes que eu quero ver em 2015

Oi gente

Hoje eu trouxe para vocês 5 filmes que eu quero muito assistir em 2015. Talvez algum(s) deles vocês já tenham assistido porque eu moro em cidade de interior, e aqui os filmes demoram um pouquinho mais para chegar no cinema. Mas assistidas a parte vamos aos meus desejados:

5° - Operação Big Hero
Vou confessar para vocês que eu adoro um desenho, as vezes até acordo cedo e vou para frente da televisão com meu cobertor assistir alguns hahaha. Operação Big Hero promete ser uma das animações do ano. O filme conta a história Hiro Hamada, um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

4° - Caminhos da Floresta
Caminhos da Floresta já promete ser incrível somente pelo elenco, alguns dos nomes são: Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick e muitas outras estrelas. Pelo que deu para ver esse é o tipo de filme infantil feito para crianças que já cresceram. A história gira em torno de uma ma bruxa (Meryl Streep) que está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

3° Cidades de Papel
Depois do sucesso de A Culpa é das Estrelas, mais um filme de John Green vai ser adaptado para as telonas, Cidades de Papel. O filme segue a história do livro, onde Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

2° - Maze Runner - Scorch Trials
Maze Runner: Scorch Trials : Poster
Ainda não se sabe exatamente a data de lançamento de Scorch Trials, mas esta confirmada a continuação de Correr ou Morrer, prevista para setembro de 2015. Com o mesmo diretor do primeiro filme, espero que neste continue a ação, a emoção e de certa forma o 'suspense' em diversas cenas. Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

1° - A Série Divergente: Insurgente
A série Divergente veio para ficar, o filme conta com os nomes mais promissores de Hollywood, além de que a continuação de um dos filmes mais aguardados de 2014 também é um dos mais aguardados de 2015, previsto para 19 de março de 2015. Nesta nova adaptação dos livros de Veronica Roth, as facções já não existem mais, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

E ai tem algum filme que apareceu aqui e você também quer ver? Se vocês estão loucos para ver outros filmes que não apareceram aqui me indiquem ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©