16 dezembro 2014

Wishlist de Férias


Oi gente, hoje finalmente entrei em férias (todos comemoram). Eu queria ter feito esse post antes, mas não tive tempo, e agora que eu tenho todo o tempo do mundo, mas até dia 5 de fevereiro, resolvi postar aqui no blog a minha wishlist de coisas que eu quero, e pretendo, fazer nessas férias.

  1. Terminar de ler Convergente.
  2. Dar muito carinho pros meus gatos.
  3. Fazer pelo menos 20 atividades de Destrua Este Diário.
  4. Postar muuuito aqui no blog.
  5. Tirar muitas fotos, e mostrar pra vocês claro.
  6. Terminar de assistir In The Flesh.
  7. Começar a fazer vlogs.
  8. Assistir In The Flesh de novo.
  9. Começar a ler The Maze Runner.
  10. Fazer aquelas comidinhas que eu sempre adiei por falta de tempo.
  11. Escrever, escrever e escrever.
  12. Aprender a editar maravilhosamente bem videos.
  13. Mudar a cor do meu cabelo.
  14. Arrumar meu quarto.
  15. Sair com minhas amigas.
  16. Manter minhas pages atualizadas.
  17. Fazer um caderno de organização.
  18. Ir em muita piscina.
  19. Aprender a mexer com HTML.
  20. E finalmente dormir muito.
E ai oque eu vocês acharam da minha wishlist? Já fizeram a de vocês? Comentem aqui, vou adorar ler.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©