18 dezembro 2014

Tatuagens que eu quero fazer

Oi gente, a um tempão atrás dei algumas dicas para quem quer fazer tatuagens. Hoje eu resolvi fazer um post sobre as tatuagens que eu quero, e pretendo fazer.


Eu acredito que tatuagens são mais que simples desenhos sobre o corpo, elas são uma forma de representar um pouco de você sem usar as palavras.

Vamos começar com a tatuagem de player no pulso, acho que de todas essa é a que eu mais quero fazer, além de ela ter todo um significado especial para mim, toda vez que eu olhar pra ela vou me lembrar do meu livro favorito, Os Treze Porquês (um dia faço resenha). A âncora no tornozelo basicamente significa que eu sou muito pé no chão. Como boa descendente de italianos escolhi essa frase 'Niente accade per caso', que traduzida significa: 'Nada acontece por acaso". A pena em aquarela tem dois motivos de eu te-la escolhido, primeiro ela simboliza os dois lados do canceriano e segundo eu amo tatuagens aquarela.

Se tem uma tatuagem que eu quero fazer, e que eu acho linda, é uma frase no braço. Sem duvida eu vou fazer, mas ainda não tenho certeza sobre a frase.

"To infinity and beyond" ou "Ao infinito e além" é o tipo de tatuagem que eu faria com a minha melhor amiga, ou com a minha irmã. A tatuagem do coração representa o meu desdém sobre o amor, sim, eu quero tatuar um coração no dedo anelar esquerdo para provar que eu não acredito em amor. Essa foto em preto e branco é da tatuagem do Ryan Follese, vocalista do Hot Chelle Rae. Na hora em que eu vi essa tatuagem eu fiquei encantada, mas quando eu consegui ler ela e entender o que estava escrito na hora eu pensei: "Eu preciso tatuar isso!". Eu pretendo fazer ela nas minhas costelas e sem essas estrelas. 

Essas não são bem tatuagens que eu faria, porém estou completamente encantada por elas. A fechadura no meu entender representa algo como a chave para os meus segredos, sem falar que quando a vi pensei em In The Flesh. As assas é uma coisa tipo, me de asas para poder voar. A tatuagem da Tris, de Divergente, é a unica tatuagem de pássaros que eu realmente faria, e não só porque eu sou super fã da saga, mas pelo significado dela (quem já leu o livro entende o que estou falando). Eu amo viajar, e o meu sonho é conhecer o mundo, quem sabe depois de algumas viagens internacionais eu não faça ela?

E ai apareceu alguma tatuagem aqui no post que você faria? Comente.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©