08 dezembro 2014

Nail Art: Flowers


Oi gente.
Essa semana eu estava vendo o blog da Jess e encontrei uma nail art tão incrível que resolvi fazer a minha versão dela. O resultado você confere nesse post:



Eu simplesmente amei a combinação de cores, esse rosa e azul em tons pastéis ficaram realmente muito fofos juntos.



Essa foi a primeira vez que eu fiz uma nail desenhando as rosas, sempre utilizei adesivos, mas mesmo elas tendo ficado bem tortas eu adorei o resultado.

 Para fazer o fundo dos poás eu utilizei o esmalte Beijo Adormecido, da Avon.

O fundo azul e os poás é Relax da Penelope, coleção Penelope Charmosa, da Risqué.

Os detalhes das rosas usei o Clubber, da Colorama.

As folhas foram feitas com o Manjar, da Marchetti.

Se vocês gostaram desse post eu faço mais mostrando minhas nail arts.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©