26 dezembro 2014

Look do Dia: Christmas


Oi gente, como foi o Natal de vocês? Todos recuperados das comilanças?











Esse é o segundo Look do Dia que eu faço, e o primeiro que eu apareço nas fotos hehe.

A blusa que estou usando me conquistou assim que eu a vi, ela é literalmente a minha cara, porque tem cabelo curto, unhas compridas e usa óculos. Além de que esta escrito "music is my life".

O short-saia foi um presente natalino de mim para mim mesma, usei-o pela primeira vez e adorei, ele é muito confortável, principalmente porque eu não sento 'que nem moça'. Sem dúvida foi o melhor investimento que eu fiz nesse Natal.

A rasteirinha foi o melhor presente que ganhei nesse ano, ela é muito boa para caminhar, super fresquinha e linda #ThanksMom.

Como já tinha dito no primeiro Look do Dia tenho vergonha de pedir para outras pessoas me fotografarem, então algumas fotos não estão em um angulo muito bom porque eu pedi para a minha prima tirar as fotos, e normalmente pessoas com 6 anos não são tão altas hehe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©