28 dezembro 2014

As melhores músicas de 2014


Em 2014 nossos artistas se superaram e nos surpreenderam com tantas músicas e singles incríveis. Foram tantas músicas boas que ficou até difícil escolher as 10 melhores, mas consegui, e a seleção você encontra aqui:

10° - Don't Say Goognight, Hot Chelle Rae
Hot Chelle Rae é uma das minhas bandas favoritas, assim que eles lançaram Don't Say Goognight não pude largar o botão de replay. Mesmo a música não tendo feito tanto sucesso aqui no Brasil eu acho que foi uma das melhores músicas de 2014.

9° - I Bet My Life, Imagine Dragons
Lembrou de Imagine Dragons, lembrou de músicas ótimas. I Bet My Life mantem as mesma sonoridade das músicas que os levaram ao sucesso. E além da música, também tem um clip digno de prêmio.

8° - Amnesia, 5 Seconds of Summer
Não sou muito de músicas calmas, prefiro essas mais agitadas, mas Amnesia conquistou um lugar no meu coração desde a primeira vez em que a ouvi.

7° - Something Big, Shawn Mendes
O orgulho que da quando o seu 'Segredinho Canadense' se torna uma das maiores revelações da música de 2014 é indescritível (Magcult aqui o/). Dentre as músicas que o Shawn lançou neste ano, sem dúvida a que eu mais gostei foi Something Big, ela é ótima para quem adora músicas agitadas e com um coro no fundo.

6 ° - Me and My Broken Heart, Rixton
Não tem o que falar de Me and My Broken Heart, só ouvindo mesmo para vocês entenderem o motivo dela estar na lista.

5° - All About That Bass, Meghan Trainor
Você pode nem ter ideia de quem é Meghan Trainor, mas sem dúvida já ouviu All About That Bass. A música é super contagiante e tem toda uma lição de moral.

4° - Sing, Ed Sheeran
Ed surpreendeu a todos com Sing, ele deixou de lado seu perfil romântico e mostrou a todos uma música diferente do que todos estavam acostumados. Resultado? Foi um sucesso.

3° - Boom Clap, Charlie XCX
A trilha sonora de A Culpa é das Estrelas ficou realmente incrível, mas uma música que chamou realmente a atenção foi Boom Clap, com seu ritmo e vocal perfeitos, sem dúvida merece um lugar aqui.

2° - BAD, David Guetta
Quando David Guetta anuncia que vem música nova por ai é só aguardar que lá vem mais um sucesso, e não foi diferente com BAD. A música é toda do jeito que eu gosto, fácil de cantar e com uma batida super empolgante.

1° - Shake It Off, Taylor Swift
2014 foi o ano de Taylor, com o lançamento de seu novo disco e o sucesso eminente de Shake It Off, Taylor pegou 2014 e o chamou de seu.

E ai gostaram da minha seleção? Acham que faltou alguma música? Comentem o que vocês acharam.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©