19 novembro 2014

Lady Like

O estilo Lady Like foi sucesso nos anos 40 e vai estar com tudo no verão 2015. Saias rodadas, pregas, poás, cintura marcada, bolsas pequenas, são um pequeno resumo do que é o estilo Lady Like.

Lady Like significa “como uma dama”. Na verdade, o estilo traduz toda a feminilidade da mulher e remete à um ar de pureza e ingenuidade.

Cores e estampas
Os tons pastel e cores clarinhas são a marca do Lady Like. Estampas como poás e florais combinam muito bem com o estilo.

Estilo
As roupas são compostas principalmente por sais de cintura alta e vestidos, geralmente em modelagem evasê, mas as saias lápis também combinam com o estilo. Vestido com decote em formato de coração e com alças são bem utilizados.
Seda, terninhos justos, babados, calças de cintura alta são combinam perfeitamente com o Lady Like.

Acessórios
Os acessórios geralmente são discretos, mas cheios de charme. O estilo busca a feminilidade com correntes finas, anéis e brincos discretos. Tiaras, presilhas e coques caem como uma luva.
Bolsas pequenas, de lado e com alças longas são perfeitas.
A make é olho gatinho, batom marcante, blush e rímel.

Sapatos
A tendência são os calçados de bico arredondado ou quadrado. Os saltos geralmente são mais baixos e discretos. Sapatilhas também são ótimas opções. Peep toes e oxfords também são alternativas para compor o look.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©