28 novembro 2014

Favoritas da Semana

Oi gente
Se tem uma coisa que eu ando fazendo bastante ultimamente é tirar fotos e postar no meu Instagram. Por isso eu resolvi fazer toda sexta uma seleção com as minhas fotos Favoritas da Semana.

1 - If it both terrifyng and amazing then you should definitely persue it!
Essa foto eu tirei na minha escola enquanto planejava um trabalho de português com a minhas amigas, fiquei surpresa por ver uma borboleta no terceiro andar. Confesso que quando tirei a foto não gostei, mas depois que eu editei fiquei apaixonada por ela.

2 - If tour eyes could talk, what would they say?
Essa foto foi para um oficina de Artes, onde nós tínhamos que tirar fotos de nós mesmos, mas sem sorrir, basicamente a ideia da oficina era fazer uma 'selfie obscura'. Ela foi tirada na biblioteca da escola. Realmente a minha escola tem ótimos lugares para fotos (risos)

3 - This is who i am.
Essa, minha prima e fotografa particular as vezes, tirou pra mim na casa do meu avô no interior depois do almoço em família de domingo. Eu adorei ela porque o sol e as árvores lá atras deram um contraste incrível na foto, a única edição nela foi para melhorar esses contrastes.

4 - Happiness is a day of mild weather and an ice cream in the late afternoon.
Essa foto eu tirei quando fui pra Chapecó no shopping com os meus patrões. Essa é a minha favorita por dois motivos: 1° ela ficou com uma carinha de tumblr que eu amo. 2° esse frozen yogurt era uma delicia, lembro do sabor toda vez que olho para foto.

E é isso, espero que tenham gostado. Comentem de qual foto você mais gostaram. Até sexta que vem com novas fotos. Beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©