17 setembro 2014

Primavera? Hora de Arrasar!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Sei que eu tava sumida e que tinha prometido atualizar o blog, mas a minha vida anda muito corrida. Sorry.



Eu estava sem ideia nenhuma pra postar aqui, então fui no blog da minha amiga, Perfect Life, e vi um post sobre looks primavera para se inspirar e resolvi trazer pra vocês. Espero que gostem :)

Se tem uma coisa que combina com a primavera são as flores, e elas vieram com tudo neste ano. O mais legal dessa estampa é que da pra usar tanto em uma festa, quanto em um passei pelo parque, por exemplo. Se estiver frio, e você não quer usar um look com cara de inverno é só jogar um casaco por cima e pronto, você vai ficar quentinha e super estilosa.

Outra tendencia são as saias e os shorts floridos. Eu recomendo os de fundo escuro, afinal você não quer ir ao parque e quando levantar do banco ter uma marca de poeira por causa do fundo claro. Se você não gosta de short todo estampado, pode personalizar ele apenas nos bolsos (já ensinei isso aqui no blog).
Se assim como eu, você ama bolsas fofas, a primavera nos dá uma variedade infinita delas. Mochilas também são perfeitas, ainda mais se você gosta de viajar nessa estação.
Um look não fica completo sem acessórios não é mesmo? Use e abuse das coroas de flores, pulseiras, anéis, as nails valem também ;) Mas lembre-se de não usar tudo de uma vez só, assim o look fica pesado e você NÃO vai sair arrasando por ai.Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©