29 março 2014

Tatuagem de ponto e virgula

Oi gente.
Enquanto navegava no Facebook encontrei um pequena matéria sobre tatuagens de ponto e virgula. Depois de pesquisar um pouquinho resolvi trazer pra vocês mais detalhadamente.



A tatuagem "punto y coma", como é chamada, é para aqueles que  tentaram suicídio ou auto-mutilação, mas colocaram um ponto e uma vírgula, porque a sua vida não acabou!

Gostaria de dizer a todos(as) que já passaram por problemas como auto-mutilação, bulimia, anorexia, que já estiveram em depressão, baixa outo-estima ou que já tentaram suicídio. Parabéns a todos pela superação, vocês são exemplos, nós somos exemplos, e não importa o quanto a vida seja dura, ou o quanto ela nos mande obstáculos, nunca estaremos sozinhos. Teremos amigos, conhecidos, ou alguém que realmente quer nos ajudar, eu sei que é difícil confiar em alguém, mas é preciso para conseguirmos ajuda. Por isso, quem ainda passa por algum desses problemas eu digo, que por mais fraco(a) que se sinta, você é forte! E você pode conseguir parar com isso. Siga exemplos, vá por si mesmo, seja forte ou procure alguém próximo, alguém se preocupa com você e quer te ajudar... nós somos vencedores, nós somos fortes, e é por isso que devemos continuar a vida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Larissa Gondim.
Eu descobri esta tatuagem depois de tentar suicídio, depois que vi o signicado e os depoimentos, eu desistir do suicídio.
Eu pulei pela janela do terceiro andar, graças a Deus somente tive uma fratura na perna e quebrei o tornozelo. Não sei como consegui sobreviver, foi Deus mesmo. Espero viver muito, pra contar a minha história e servir de exemplo....

Unknown disse...

quero muito fazer esta tatuagem, mas como só tenho 15 anos os meus pais nao deixam, mas quando tiver oportunidade de a fazer, nem vou hesitar!!

maryblue disse...

Nossa que perfeito eu tmb estou doida pra fazer uma tatuagem dessa

Unknown disse...

eu tenho essa tatuagem no pescoço, eu sou ex auto mutiladora, eu me mutilei por muitos anos, mas superei e supero todos os dias.

Unknown disse...

eu tenho essa tatuagem no pescoço, eu sou ex auto mutiladora, eu me mutilei por muitos anos, mas superei e supero todos os dias.

Anônimo disse...

Descobri a tatuagem perfeita pra mim rs Tive Bulimia, anorexia,e tentei me suicidar 3 vezes,tomei mais de 100 comprimidos entrei em "coma" ... Mas ai aprendi a dar valor a vida e decidi parar com todas as coisas que me atrasavam !

Claudia disse...

Ainda tenho vontade de concluir o suicídio mal sucedido...mas procuro forças...mas não encontro mais! Talvez a minha tatuagem seja o ponto final....sem a vírgula!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©