20 março 2014

Aviso

Oi gente.
Bom como vocês devem ter visto eu não ando atualizando muito o blog. O motivo? Perdi a vontade. É por isso que vou mudar ele, mas se você gosta do blog do jeito que ele está não se preocupe pois não serão mudanças muito bruscas.

Fiz uma pequena listinha sobre as coisas que vão mudar e a que vão continuar:
- A playlist: Já faz algum tempinho que eu coloquei essas músicas, e pra falar a verdade eu nem gosto mais muito delas.
- O design: Essa é uma mudança que não vai acontecer porque não faz muito tempo que eu mudei o design do blog.
- As postagens: Vocês devem ter percebido que a maioria das minhas postagens eram a base de Ctrl+C e Ctrl+V. Mas a partir de agora eu vou escrever todas elas.
- Notícias sobre famosos: Elas vão continuar, mas não com tanta frequência, a partir de agora o foco central do blog é Moda, Fofura e Diversão.
- Faça Você Mesmo(a): Isso sem dúvida vai continuar. Eu acho muito divertido procurar e fazer os posts sobre coisas para se fazer em casa mesmo.
- Frase do Dia: Isso não vai mais ter, a partir de agora vai ser Frase da Semana.

Algumas novidades:
- A partir de agora vou fazer resenhas de livros e filmes (queria fazer isso a muito tempo);
- Tutoriais;
- Matérias dos mais variados tipos;
- Tag #ComprinhasDoMês (vai ser um pequeno post realizado quase sempre no ultimo dia do mês onde e vou mostrar algumas compras que eu fiz).

Espero que vocês gostem das minhas mudanças ;)
Elas devem ocorrer nesse sábado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©