30 janeiro 2014

Ariana Grande defende Justin Bieber



Ariana Grande concedeu uma entrevista para a rádio Mix 104,1 e contou que não tem achado graça nenhuma nas brincadeiras que as pessoas têm feito com Justin Bieber.

Ela disse o que acha a prisão do boy, grave e preocupante.

A cantora começou a amizade com JB no ano passado e, desde então, tem demonstrado muita afeição e preocupação com ele. Confirmando o carinho que sente por Bieber, Ari falou sobre o cantor e surpreendeu com suas declarações: "Eu acho realmente sério. Eu vi os tweets de pessoas se divertindo com o mugshot e todas essas coisas, e é tão estúpido. Eu quero que ele fique bem, isso é muito sério. E eu não acho que é algo para tirar sarro. Não acho engraçado. É muito sério e perturbador... Ele é o ser humano mais visível e, ainda assim, isolado que eu já conheci", desabafou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©