02 outubro 2013

Miley explica sobre estar sempre mostrando a lingua



A recente entrevista que Miley deu à revista Rolling Stones não foi só formada por grandes polêmicas, a girl também cedeu algumas informações bem esclarecedoras que muitos fãs aguardavam para saber.

Um das perguntas feitas foi sobre o fato da diva sempre estar mostrando a língua quando vai posar para os fotógrafos.

A girl deu uma boa resposta ao jornalista: “Eu apenas coloco minha língua para fora porque eu odeio aparecer sorrindo nas fotos. É muito estranho”.

A cantora acredita que com suas atitudes diferentes das outras cantoras e sua aparência fora do padrão, possa mudar a forma de pensar de muitas meninas: “Há algo poderoso sobre o que eu estou fazendo agora. Especialmente tendo este corte de cabelo curto”, continuou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©