22 outubro 2013

Grazi Massafera apaga fotos de Cauã Reymond do Insta e aumenta boatos de separação

O possível término do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (21). A atriz apagou todas as fotos ao lado do Cauã de seu Instagram, aumentando os boatos de que realmente está separada do ator.



Os rumores de que Grazi e Cauã não estão mais juntos estão rolando desde o início do ano, mas na semana passada a história ganhou força quando o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou na quinta-feira (17) que o casamento realmente havia chegado ao fim. Só que no mesmo dia Cauã Reymond ironizou a notícia em seu Facebook dizendo: "Acabaram de nos separar mais uma vez (riso)".

No dia seguinte, sexta-feira (18), o site EGO apontou a atriz Isis Valverde como suposto pivô da separação, dizendo que os dois começaram a ficar juntos durante as gravações da minissérie Amores Roubados, no Nordeste.

Isis estava namorando o músico e produtor de TV Tom Rezende, que no fim de semana deu uma declaração à VEJA dizendo que o namoro de dois anos com a atriz havia acabado. "Terminamos por outros motivos", disse Tom, que não quis se comprometer com os boatos de que sua ex estaria com Cauã. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu."



Por enquanto a assessoria de Grazi e Cauã apenas se limita a dizer que não comenta a vida pessoal dos atores. O casal começou a namorar em 2006 e passou a morar junto em 2009. Dois anos depois, em maio de 2011, nasceu a única filha de Cauã e Grazi, Sofia, que agora está com 2 anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©