02 outubro 2013

Dicas para encontrar o look perfeito para sua formatura

Formal

Já se foi o tempo em que o look formal era obrigatório em festas de formatura. Agora o dress code depende muito do tipo e tamanho de festa que você irá participar. Se for uma comemoração mais light, rola até de ir de short + blazer ou com um vestido mais básico que você já tenha no armário. Aí é só complementar com acessórios bacanas e pronto. Se for uma festa superchic, o longo é uma das melhores opções pra arrasar! E se a festa não for nem tão light e nem tão chic, dá pra usar os longos, os curtos, os básicos…

Brilho

Um vestido de paetê pode ser seu par perfeito pra festa de formatura! O brilho já vai fazer o papel principal no seu look, então os acessórios, cabelo e make podem ser super simples, e mesmo assim você vai brilhar muito!

Curtinhos

Os curtinhos rodados, com saia de tule e shape de vestido de princesa são os meus favoritos, mas se você não faz o tipo romântica e/ou aparecida, um modelo ajustadinho pode ser perfeito pra você.

Beleza

Nem sempre a gente tem grana pra investir em um vestido super marcante que vamos acabar usando uma vez na vida e outra na morte, né? Por isso, às vezes a melhor solução é comprar um vestido básico (ou pegar um que já tenha no armário) e trabalhar os acessórios e a beleza! Você pode estar com um vestidinho preto ultra simples, mas se fizer um cabelo e make de diva e usar uma bolsa ou sapato brilhante, tá tudo resolvido!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©