04 setembro 2013

Demi Lovato se diz honrada em poder interpretar uma homossexual em Glee

Demi Lovato comentou sua participação em Glee em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest e disse que se sente honrada em interpretar uma homossexual na TV norte-americana. A personagem de Demi, Dani, será par romântico de Santana (Naya Rivera) na série.



"Eu não quero que as pessoas pensem, 'oh meu Deus, a Demi está beijando uma menina'. Quero que as pessoas pensem que isso na verdade é um passo incrível para nossa geração, em que eu posso interpretar uma jovem lésbica no horário nobre da TV", afirmou Demi Lovato. "Estou honrada em poder inspirar as pessoas com minha personagem, que elas podem ser quem elas são, sem medo ou vergonha disso."

A cantora também comentou um pouco sobre os climas das gravações no set de Glee, dizendo que tem sido tudo "incrível": "Nós tivemos nosso primeiro episódio juntos semana passada. Já sou muito amiga de várias pessoas do elenco, então tem sido como chegar a um enorme encontro entre amigos".

Demi Lovato vai participar de pelo menos 6 episódios da quinta temporada de Glee e um deles será uma homenagem aos Beatles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©