17 junho 2013

Confirmado: Boyce Avenue e Emblem3 se apresentam no Brasil este ano!

O festival que no ano passado trouce grandes atrações, como Demi Lovato, Big Time Rush, The Wanted, Hot Chelle Rae, Yellowcard, entre outros. Voltou com tudo esse ano, e promete ser incrível.

O Z Festival, que vai rolar em agosto deste ano, vai trazer o Boyce Avenue e o Emblem3 para o Brasil! A informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa do festival.

Wesley, Keaton e Drew saíram do X Factor norte-americano direto para as paradas de sucesso. O trio Emblem3, formado por dois irmãos e um amigo, já tem um álbum de estreia, o Nothing To Lose, e promete arrasar no nosso país cantando singles como Sunset Boulevard e Chloe. Além das músicas serem incríveis, os meninos são lindos.



Já o Boyce Avenue começou a ganhar fama com vídeos de covers muito legais no YouTube. Eles também são um trio, formado por três irmãos - Alejandro, Fabian e Daniel. Os meninos já lançaram dois álbuns de estúdio e estão preparando um novo para ser lançado ainda neste ano. No canal oficial do YouTube, eles já somam mais de 850 milhões de views.



O Z Festival será realizado no dia 31 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Nas próximas semanas, a organização do festival vai anunciar as atrações nacionais do evento e os preços dos ingressos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©