04 maio 2013

Demi faz ensaio para revista gringa e conta tudo em entrevista



Demi Lovato será a garota da capa da revista Company, que vai às bancas dia 8 de maio. A diva revelou algumas coisinhas na entrevista, e nós troucemos para você.

Amigos de verdade:
Demi contou que não tem um monte de amigos. Ela disse que antes vivia rodeada de pessoas, mas então percebeu que alguns deles realmente não a importavam. “Agora eu tenho comigo pessoas que, se eu quebrar a minha perna no meio da noite, elas vêm para o hospital comigo. Ou elas vão atender o telefone durante a madrugada se eu precisar. Eu não gosto desse estilo de vida, de paparazzis ao redor, de ir a lugares de Hollywood."



Trabalhando com moda?
Lovato falou sobre a possibilidade de ter uma linha de roupas com seu nome: “Neste momento, estou focada na música e nas turnês, acho que seria uma responsabilidade muito grande investir em moda também. Mas nunca se sabe...”

A girl garantiu que só faria algo no mundo da moda se tivesse um significado por trás das roupas, para fazer as mulheres se sentirem felizes seja qual for o corpo que elas tenham.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©