13 abril 2013

Penteados fáceis de fazer para os bad hair days


Sabe aquele dia em que seu cabelo não fica no lugar de jeito nenhum e você fica desesperada sem saber o que fazer para domar as madeixas?

Então, para esse bad hair day, nada melhor do que investir em penteados que deixam o cabelo bem preso. Mas como ninguém tem tempo de passar horas em frente ao espelho se arrumando antes de ir para o colégio, separamos algumas ideias bem fáceis para você fazer no seu dia a dia. Separa o pente, os elásticos e os grampos e vem com a gente!

Às vezes, nem é o cabelo todo que está indomável, mas apenas a franja que não quer ficar no lugar. Para dias assim, a solução é prender tudo para trás. Se der uma torcidinha – como fez Selena Gomez – e  esconder o grampo, fica mais fofo ainda.

Está atrasada e sem tempo de pensar muito? O clássico rabo de cavalo é a solução. Não dá trabalho e você não precisa de muitos instrumentos, apenas de um elástico. Se quiser dar um toque mais arrumadinho, opte por esconder o prendedor com uma mecha de cabelo.

Para quem quer variar o penteado acima, uma ótima opção é o rabo baixo e de lado.

Fazer uma trança atrás pode ser difícil, por isso, se você não tem muita coordenação, a melhor opção é esta trança lateral.

O coque podrinho tem sido feito pelas celebs até em dias de grandes produções, assim como fez Demi Lovato. Mas isso não impede que você invista nele nos dias em que seu cabelo não está legal. Para fazer de maneira mais prática, primeiro prenda um rabo e depois enrole o cabelo em volta do elástico. Para prender use muitos grampos, assim ele vai ficar o dia todo no lugar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©