06 abril 2013

Os artistas que vão bombar em 2013

Novos discos incríveis estão vindo por aí! Descubra o que não vai faltar na sua Play List!

Os lançamentos musicais deste ano estão com tudo! Tem novos discos, novos singles, novas parcerias, grandes retornos... É um ano ótimo para os fãs de música boa!

Avril Lavigne

A diva está preparando um novo disco! O novo trabalho deve sair ainda no primeiro semestre e já tem primeiro single garantido. A música Here´s to Never Growing Up será lançada agora em abril.

Beyoncé

A cantora já anunciou um novo disco para este ano. E ela está com tudo mesmo! Depois de se apresentar no SuperBowl, ela anunciou nova turnê, com direito à um show no Rock in Rio! Boatos dizem que o nome do novo álbum será Touchdown!

Demi Lovato

A jurada do X-Factor está cheia de novidades: anunciou que voltará para o programa na nova temporada, além de divulgar o nome do novo disco, que será lançado em maio!

Lady Gaga

O novo disco de Lady Gaga, Artpop, estava programado para ser lançado este semestre. Mas depois que a cantora se viu obrigada a cancelar turnê para cuidar de problemas de saúde, o lançamento pode ser adiado um pouco.

Big Time Rush

Ainda não se sabe qual o nome nem a capa do novo álbum deles, mas pelo single que eles lançaram a alguns dias será um álbum incrível.

Lucy Hale

A diva da série Pretty Little Liars deve lançar o seu primeiro disco nos próximos meses. O estilo do disco vai ter elementos country, com grande inspiração em Taylor Swift.

Miley Cyrus

Miley ainda não divulgou muitas novidades, mas é certo que a cantora vai lançar novo disco este ano.

Paramore

A banda já está nos preparativos para o lançamento do novo disco. O primeiro single, Now, já ganhou até clipe!

Britney Spears

Britney não deve voltar à bancada do X-Factor para se dedicar ao novo disco, que deve sair no segundo semestre. Fontes já revelaram que os fãs vão se surpreender com o novo trabalho.

Selena Gomez

Selena está com tudo este ano. Ela lançou o filme Spring Breakers recentemente e já prometeu novo disco. O primeiro single de chamará Come and get it e deve ser lançada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©