25 abril 2013

Beyoncé proibiu fotógrafos em seus shows



Beyoncé proibiu a presença de fotógrafos profissionais em seus shows durante a turnê Mrs.Carter World Tour. A equipe da cantora já teria começado a banir fotógrafos desde o show em Belgrado, na Sérvia, semana passada.

Tudo isso porque, segundo a revista Vanity Fair, os agentes e a próprias Bey não teriam gostado das fotos que foram tiradas durante o evento Super Bowl. Eles alegam que as fotos não teriam favorecido a cantora.

O fotógrafo profissional Noam Galai falou sobre o assunto em um post do Fstoppers recentemente: “ O assessor de imagem de Beyoncé enviou uma mensagem, há alguns meses atrás, perguntando aos sites se seria possível remover as imagens das quais ela não teria gostado. Sem conseguir fazer esse controle, ele decidiu que, desta vez, não permitiriam que os fotógrafos registrassem seus shows. Em vez disso, eles iriam fornecer de três a cinco imagens pré-aprovadas de seu próprio fotógrafo pelos meios de comunicação, para usar depois de cada apresentação.”

Noam ainda acrescentou que não acredita que isso dará certo, pois a mídia fará todo possível para obter imagens que outras publicações não têm, mesmo que isso signifique enviar um fotógrafo camuflado de fã ao show ou comprar fotos dos fãs que estarão nas primeiras filas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©