04 fevereiro 2013

Ideias de fantasias para o carnaval



Muita gente diz que, no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval. E, para a nossa alegria, ele finalmente está chegando! Se você quer cair na folia, mas está com a grana curta para comprar uma fantasia, fique ligada nessas dicas.


Este é o momento de deixar toda a sua criatividade fluir, você não vai ficar sem se divertir por falta de dinheiro, né? Improvisar fantasias com roupas e acessórios que você já tem em casa, ou pode comprar por muito pouco, é uma ótima saída.

Colegial:
Essa fantasia é um clássico e é muuuuuito fácil de compor. Basta pegar uma camisa branca, peça básica no guarda-roupas, vestir uma saia e pedir aquela gravata emprestada para o seu pai. Ainda, se quiser incrementar o look, vale fazer um penteado "maria chiquinha" e apostar em uma meia ¾.

Miss:
Basta um vestido bem bonito e glamuroso, uma faixa dessas de miss, que você encontra pronta em lojas de fantasias, e uma tiara. Com pouco você estará pronta para sair desfilando por aí.

Diabinha:
Vista uma roupa toda vermelha e use tiara com chifrinhos. Simples e original sem gastar muito dinheiro.

Noiva:
Você só vai precisar de um vestido branco, uma tiara em forma de coroa, um véu e um buquê. Agora é só partir em busca do noivo durante a festa.

Princesa:
Invista em um vestido lindo. Se der, coloque uma saia de tule por baixo para deixá-lo mais armadinho. A coroa vai arrematar o look e te deixar uma verdadeira princesa.

Agora que você já tem várias ideias, não há mais desculpas para ficar em casa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©