16 fevereiro 2013

Estilo de Diva - Rita Ora

Rita Ora, a cantora que fez sucesso com a música "Woh We Do (Party)", tem um estilo muito legal de se copiar, bem parecido com o da Rihanna e da Gwen Stefani, famosas que também a inspiraram no mundo da música.
Ela ama misturar vestidos ou saias com tênis, além de ter uma coleção divina de óculos escuros.
E ai se interessou pelo estilo dela? Então conheça mais e inspire-se.
rita ora
Assim como Rihanna e Miley Cyrus, Rita Ora foi uma das primeiras famosas a investir na tendência cropped! Ela aposta nos tops curtinhos e justos ou mesmo usa o nozinho na t-shirt larga como um truque de styling para deixar a barriguinha à mostra. Para acertar nessa moda, combine o cropped com peças de cintura alta, para o umbigo ficar escondido.

rita ora
Em eventos um pouco mais formais, Rita fica chique com peças de alfaiataria, como blazers bem cortados ou mesmo calças coloridas ou estampadas. Aqui, ela alonga a silhueta ao combiná-las com escarpim de bico fino.

rita ora
Outra tendência que Rita adora é a college, claro que usada de uma maneira não-literal. Assim como Lana del Rey, ela não pensa duas vezes em vestir uma jaqueta varsity quando faz um friozinho. Essa peça fica perfeita tanto com tênis quanto com uma bota de cano longo.

rita ora
No guarda-roupa de inverno da estrela, também entram casacos mais poderosos, como estes com pelos ou mesmo jaquetas de couro coloridas. Eles conseguem dar um "up" em qualquer produção mais básica!

rita ora
Além do vermelho, Rita Ora adora usar branco, principalmente em tapetes vermelhos. A cor aparece não só em vestidos, mas também em conjuntinhos, saia mídi, saia longa, blusa cropped, blazer, moletom...

rita ora
Uma das marcas do estilo de Rita é a combinação de sneaker + saia ou vestido. Esse sapato tradicional do estilo street "quebra" um look muito girlie e dá um toque moderninho ao visual.

rita ora
Além do sneaker, a cantora adora usar botas do estilo "over the knee", aquelas acima dos joelhos. Os looks ficam ainda mais sensuais quando elas são usadas com vestidos curtos e justinhos!

rita ora
Quem aí ainda ama conjuntinhos? É outra tendência de moda que Rita Ora incorporou para o seu guarda-roupa. Ousada!

rita ora
Para eventos de gala, ela não tem um padrão definido: entram tanto vestidos com saia volumosa quanto peças mais justinhas, com estilo sereia, por exemplo.

rita ora
Sua coleção de óculos de Sol é imensa e incrível! Ela ama modelos fofos, como o de gatinho e o de coração. No make, batom colorido - vermelho, de preferência! - com "olhos nada".

E ai, curtiram o estilo da Rita Ora? Comenta ai o que você achou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©