05 fevereiro 2013

Coldplay cancela turnê que passaria pelo Brasil em 2013

Banda passaria por São Paulo e Porto Alegre em turnê sulamericana, que havia sido adiada dias após o anúncio das datas.



Depois de anunciar e logo em seguida adiar a turnê que faria pela América Latina em 2013, o Coldplay confirmou na noite da última quinta-feira (31) que não virá ao Brasil, México, Chile e Argentina em 2013. A notícia foi publicada no site oficial da banda. Na nota, os integrantes alegam "circunstâncias fora do controle" para terem cancelado  definitivamente os shows. A turnê, que passaria por São Paulo e Porto Alegre agora no início de fevereiro, foi anunciada no dia 13 de novembro de 2012 e adiada 3 dias depois. A banda ainda tinha esperanças de reagendar as apresentações, mas agora deve focar no descanso depois de um extenso período de divulgação do álbum "Mylo Xyloto", de 2011, além de iniciar a produção de um novo álbum.

Leia a íntegra do comunicado abaixo:

 "Queridos amigos da América Latina

Nós estamos tristes em dizer que, devido a circunstâncias fora do nosso controle, não seremos capazes de reagendar as datas adiadas da Mylo Xyloto Tour em 2013.
Por isso, pedimos desculpas.

Isso pode parecer um pequeno consolo por enquanto, mas nós definitivamente daremos prioridade ao seu canto do mundo quando for tempo de cair na estrada novamente. Obrigado pela paciência e apoio incríveis.

Com amor, Chris, Will, Guy, Jonny"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©