01 fevereiro 2013

21 filmes que você não pode perder em 2013

Aparentemente, 2013 será um ano de grandes estréias para o cinema mundial. Selecionamos os 21 filmes que PROVAVELMENTE serão os maiores sucessos de bilheteria do próximo ano. É claro que sempre rola uma decepção ou outra, mas vale a pena conferir. Vamos a lista com a previsão de estréia.


Janeiro: LINCOLN
Pra quem curte um drama, eis uma boa pedida.
Baseado no best-Seller Team of Rivals, o filme é dirigido por nada menos que Steven Spielberg.
Vale lembrar que não se trata do “Lincoln à la Blade’ (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), trata-se de um roteiro a respeito do final do mandato do 16º presidente dos Estados Unidos da América, tido por muitos como o maior presidente que o povo americano já teve.
Recomendo a todos lerem a biografia de Mr. Abe Lincoln, é um baita motivador!




Fevereiro: DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER
A saga que sempre foi um sucesso de bilheteria está de volta e chega ao seu quinto episódio. Dessa vez a história se passa na Rússia, destaque para a apresentação de Jack (Jai Courtney), filho de John McClane (Bruce Willis), que parece ser tão durão quanto o pai.



Março: OZ, MÁGICO E PODEROSO (Oz: The Great and Powerful – 2013)
O clássico da Disney é revivido nas telonas e é protagonizado pelo ator James Franco, que arrancou muitos suspiros das garotinhas como Harry Osborn em Homem-Aranha e protagonizando o filmaço Annapolis no papel do aspirante Jake Huard.



Abril: TODO MUNDO EM PÂNICO 5 (SCARY MOVIE 5) 
A comédia está de volta com ‘Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) O quinto filme da franquia fará referências satíricas a Pânico 4,  Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.


Maio terá uma chuvas de filmes fantásticos! Tem tudo para nos dar muita alegria. Impossível citar apenas um, 4 dos 21 filmes serão tem previsão de estréia neste mês.

HOMEM DE FERRO 3 (IRON MAN 3)
Com um incrível orçamento de 200 MILHÕES DE DÓLARES, o filme traz de volta o milionário, arrogante, cômico e super intelectual Tony Stark (Robert Downey Jr.), o herói que arrancou tantas risadas do público em Os Vingadores, o maior sucesso de 2012 e terceira maior bilheteria de todos os tempos.



VELOZES E FURIOSOS 6 (FAST AND FURIOUS 6)
Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir em Velozes e Furiosos 6. Brian e Dom precisam ajudar uma velha amiga a se livrar de um policial corrupto.


SE BEBER NÃO CASE 3 (THE HANGOVER PART III)
Em ‘Se Beber, não Case 3‘, o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.


FAROESTE CABOCLO – O FILME
O que sempre foi sonho de uma multidão de fãs da banda Legião Urbana irá se tornar realidade em 2013.
A canção Faroeste Caboclo, de Renato Russo, conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador e vai para Brasília traficar drogas. Na capital do País, o protagonista se apaixona por Maria Lúcia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), um traficante rival.




Junho: 300, A ASCENSÃO DO IMPÉRIO
“300: A ascensão do império” não é um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme.



Julho: MEU MALVADO FAVORITO 2
O malvado Groo com sua trupe volta a nos divertir com suas malvadezas fracassadas.


SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO (SUPERMAN: MAN OF STEEL)
Nem precisa de sinopse, não é mesmo? Alguém no mundo não conhece o Superman?



WOLVERINE 2 (THE WOLVERINE)
‘The Wolverine‘ se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko.



GENTE GRANDE 2 (GROWN UPS 2)
Esse foi ruim de achar até os cartazes, mas qualquer filme que conte com Adam Sandler em seu elenco é garantia de boas gargalhadas.
Além de Adam o filme conta com os seguintes atores e seu elenco: Taylor Lautner, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade. Gente Grande 2 tem previsão de estréia para 12 de julho de 2013.
E com certeza alguém já está com preconceito com o filme porque tem ator que faz crepúsculo no elenco.



O CAVALEIRO SOLITÁRIO
Sinceramente,não sei muito sobre o filme, mas conta com Johnny Depp.



STAR TREK – ALÉM DA ESCURIDÃO
Para o pessoal que gosta de ficção científica também é uma boa pedida, mas tudo que se sabe é que é continuação do filme Star Trek Lançado em 2009. O filme tem previsão de estréia em 26 de julho de 2013.
Curiosidade: J.J. Abrams, criador de séries de sucesso como “Alias” e “Lost“, é encarregado da produção, roteiro (ao lado de Alex Kurtzman, Roberto Orci) e direção do 12º filme da franquia “Jornada nas Estrelas“.



Agosto: PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS
Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos…



Setembro: KICK ASS: QUEBRANDO TUDO 2 (KICK-ASS 2)
Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass – que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) – se junta a eles na patrulha. Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist – rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) – que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles”



Outubro: ATIVIDADE PARANORMAL 5 (PARANORMAL ACTIVITY 5)
A saga de uma família amaldiçoada por espíritos continua em ‘Atividade Paranormal 5′.
(Tinha que ter um terrorzinho para incrementar a lista).



Novembro: THOR 2: O MUNDO SOMBRIO (Thor 2: The Dark World)
Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores – The Avengers da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo… mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.



JOGOS VORAZES – EM CHAMAS (Hunger Games – Catching Fire)
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.



DezembroO HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (The Hobbit: Desolation of Smaug)
O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.



É óbvio que nem todos os filmes apareceram, a indústria está produzindo, à vera e tem muito mais coisa boa por aí, fiquem ligados e aproveitem o máximo das telonas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©