20 janeiro 2013

Saiba qual Guarda-Chuva você deve usar


Nos tempos de chuva, escolha um guarda-chuva pra chamar de seu.




Sei que tem muita gente que odeia, abomina usar, mas "quem está na chuva é pra se molhar". E para não agir como "a despreparada", com a possibilidade de chegar ao trabalho, almoço ou algum evento totalmente encharcada e nada elegante, aqui vão algumas dicas para escolher o seu acessório (com muito estilo) mais necessário até terminarem as águas de março.

Look Navy: Sabe aquele look que tem carinha de férias, de praia, de mar, de fim de tarde em balneário chique? O navy tem essa pegada leve. Com forte base nas cores azul e vermelho é uma ótima dica para você ficar em dia com a moda (look atemporal), não importa se você não está na praia. Esse ar despretensioso fica lindo nas grandes capitais. Em minha opinião, tira o “ar” sisudo de metrópole. O guarda-chuva de Poá fica perfeito nesse look.

Look Romântico: Pense em uma princesa atual....O estilo romântico é doce, suave, traz laços, fitas, enfim, é repleto de detalhes, é extremamente feminino e tudo é elaborado. Uma cor forte que faz parte desse estilo é o rosa. E para um look tão doce, o guarda-chuva transparente com coração cai como uma luva!

Look Urbano à la Be Style: A composição urbana traz como referência o repertório do dia-a-dia. Calças jeans e as tees (camisetinhas), que, apesar de estarem super em alta, sempre fizeram parte dos nossos guarda-roupas. É o famoso básico/casual, mas com algum acessório fashion. Olhei para esse look e pensei: Carinha de Be Style! Para essa composição, o guarda-chuva amarelo traz personalidade e muita identidade. É passar nas ruas chamando atenção, mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©