14 janeiro 2013

RUMOR: Música do terceiro álbum? Escute e tire suas próprias conclusões!


Terceiro álbum do Big Time Rush está por vir... e, com isso, os rumores também. Depois de "She Drives" (clique aqui para conferir a postagem onde comentamos sobre isso), chegou a hora de "Featuring You" marcar presença e confundir e alegrar os Rushers.

Para início de tudo, a música foi divulgada na rede social Tumblr. Não se sabe de onde surgiu oficialmente, ou como a música foi vazada. Nenhum produtor, compositor e nem os próprios integrantes da banda comentaram sobre um próximo single.

Aparentemente, "Featuring You" é cantada apenas por Kendall e Logan. Não temos como saber se é uma faixademo (teste) ou se poderia ser uma oficial, já que a mesma já foi mixada e, inclusive, foi vazada em ótima qualidade. Se ela estiver mesmo no terceiro álbum do grupo (sem nome e ainda sem data para lançamento), temos em mente que ela segue o mesmo estilo do último CD, "Elevate", com uma pegada leve, mas sem deixar a marca R&B de lado.

Mas podemos lembrar de mais uma música vazada, que era do mesmo estilo: "Epic". Se você nunca a ouviu,clique aqui e escute. Ela era uma das previsões para o "Elevate" em 2011, mas não foi para a tracklist. De qualquer jeito, os integrantes tomam conhecimento da música, e James já disse que gostaria de tocá-la num show, algum dia.

A repercussão da demo foi tão grande, que o nome desta foi parar nos trending topics mundiais do twitter, onde estão localizados os maiores assuntos da rede social. UAU!

featuring u

Porém, nem tudo foi tão belo, pois Logan Henderson, no momento em que soube do assunto, não gostou muito do seu trabalho ter sido divulgado antes do tempo.  O astro postou uma mensagem em seu twitter, sobre o quanto o irrita quando lhe “roubam” as coisas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©