31 janeiro 2013

Rihanna fala sobre volta com Chris Brown


Após muitas fotos juntos no Instagram e até música juntos, Rihanna finalmente falou abertamente sobre a retomada de seu relacionamento com Chris Brown, em entrevista à Rolling Stone norte-americana. Os dois estavam separados desde 2009, após o rapper ter a agredido um dia antes da cerimônia doGrammy.


RiRi contou que ficou esse tempo afastada de Chris Brown para que ele percebesse o erro que cometeu. “Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma e não podia simplesmente enterrar o que sentia”, contou Rihanna.
A cantora disse ainda que voltou mesmo com Chris Brown, mesmo que seja um erro. “Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo”, afirmou Rihanna. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos anos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”

Atualmente, RiRi falou que o relacionamento com Brown é bem melhor e que agora “valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©