16 janeiro 2013

Nicki Minaj - Cantora nega problemas com Mariah Carey


Nessa terça-feira, Nicki Minaj foi a convidada especial do programa "Ellen DeGeneres Show", onde a anfitriã colocou em discussão a suposta rivalidade entre Nicki e a diva Mariah Carey.

A cantora explicou que quando chegou ao "American Idol", não acreditava nos rumores de que Carey não a queria lá, mas que pouco tempo depois "começou a sentir como uma sombra da cantora". 

Mas, na mesma entrevista, Minaj tratou de esclarecer que as coisas agora vão muito bem entre elas: “Eu não posso guardar rancor contra Mariah Carey. Eu me inspirei nela por muitos anos."

Com relação ao programa, DeGeneres perguntou se Minaj está ansiosa para os shows ao vivo, e ficou muito claro que a nova juíza estava preocupada. Minaj disse, com sinceridade surpreendente: "Eu não estou ansiosa para shows ao vivo ... eu não posso confiar em mim. Se há um comentário a ser feito ... Eu não quero parecer uma psicopata louca de novo. "



A nova edição de American Idol com Nicki Minaj, Mariah Carey, Keith Urban e Randy Jackson estreia hoje (16) nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o cana Sony exibirá a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©