28 janeiro 2013

Famosos lamentam a tragédia de Santa Maria

Os famosos também se solidarizaram com a tragédia de Santa Maria – RS. Um incêndio matou mais de 230 pessoas na boate Kiss entre sábado e domingo.

A cantora Lady Gaga postou em seu twitter uma foto rezando, com a mensagem: “Meu coração está com o Brasil hoje. Envio as minhas preces aos familiares e aos amigos que perderam um ente querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia”.
Famosos lamentam a tragédia de Santa Maria -matéria

Além dela, Anahí, Jared Leto, Neymar, Sabrina Sato e Giovanna Lancellotti postaram mensagens de indignação e solidariedade aos afetados:

Anahí: “Rezando pelas vítimas de Santa Maria”.

Jared Leto: “Nossos corações e pensamentos vão para a nossa família no Brasil. Que tragédia terrível. Nós amamos vocês”

Neymar: ”Que Deus dê força aos familiares!”

Sabrina Sato: “Muito triste. Meus sentimentos às mães, às famílias e amigos que perderam os entes queridos em Santa Maria. Paz no coração de todos”.

Giovanna Lancellotti – “Que tragédia esse Incêndio… :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias ..Os seguranças da boate não deixavam as pessoas saírem de lá, porque não PAGARAM? Isso é brincadeira, né? Pelo amor de Deus, que absurdo. Ia fazer muita diferença o pagamento das pessoas.. A boate quase não teve prejuízo, né ? Fico revoltada com isso… As pessoas acabaram pagando a boate com a própria vida.. Triste!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©