28 janeiro 2013

Esmalte que muda de cor!

As tendencias não se direcionam somente as roupas, calçados, cabelos... A moda também se atinge os esmaltes. Mas e quando você fica na duvida sobre qual cor escolher, ou quando você tem dois esmaltes favoritos? Aqui esta a solução.

Esmalte que muda de cor

Há muitas meninas não usam, por não acharem piada ao fato de mudar de cor, mas é esse o objetivo desse esmalte meninas! :P Este esmalte é conhecido também por esmalte do humor mas nada tem haver com o facto de estarmos contentes ou tristes! :p Tem a particularidade de poder ser encontrado em diversas cores, desde os tons mais coloridos até aos pastéis.

esmalte muda cor1 Esmalte que muda de cor

Na verdade, a mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo… Por exemplo, quando fica mais frio as unhas ficam em um tom mais claro, se está calor, as unhas ficam mais escuras. Para se ver este efeito de imediato, a técnica é mergulhar as unhas em água fria ou quente… Eu gosto do efeito que tem, pois lembra o degradé!



Mudança de Cor/Reflexos -  Esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura. Ele possui reflexos que alteram e transformam a cor.

esmalte muda cor2 Esmalte que muda de cor

Eu encontrei para vender no Mercado Livre da uma olhadinha, vai que você encontra algum que goste.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©