03 janeiro 2013

Andrew Garfield e Emma Stone adotam cachorro

Fofura do dia: Andrew Garfield e Emma Stone adotam cachorro


Um dos casais mais fofos do momento resolveu adotar um cachorro abandonado. O gracinha Andrew Garlfield e a linda Emma Stone escolheu um filhotinho da raça Golden Retriever para morar com eles.
O cão já ganhou nome: Ren. Ele estava em um abrigo de animais em Los Angeles, e agora vai morar na mansão do casal.
Além do gesto fofo, os dois ajudam a chamar a atenção de outras pessoas para os animais abandonados. Muito bom!!!
Legal né gente? E você tem algum animalzinho em casa? Não, então corre adotar um.
Eu tenho dois gatos, um eu peguei la no meu avó porque eles não queriam mais, e o outro a minha mãe pegou na casa de uma senhora que iria dar ele para o primeiro que aparece-se.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©