16 novembro 2012

Seis novos CDs incríveis que você precisa ouvir!


Novidades no mundo da música! Nos últimos meses vários dos nossos artistas preferidos lançaram seus novos CDs e já estão bombando na playlist de muita gente. E é pra você não ficar perdida no meio de tanto lançamento incrível separamos uma listinha com seis álbuns que você precisa (e muito) ouvir agora!
“Kiss” – Carly Rae Jepsen
A canadense conquistou o mundo com o sucesso do hit “Call Me Maybe” e seu novo CD mostra que ela veio mesmo pra ficar. Além das colaborações com Justin Bieber e Owl City, o álbum é recheado de músicas dançantes. Preste atenção nas faixas “More Than A Memory”“Curiosity” e “This Kiss”, atual single da Carly.

“Unapologetic” – Rihanna
O aguardado novo álbum da diva pop só será lançado na próxima segunda (19), mas prévias de algumas canções já caíram na rede e nós amamos. No novo trabalho RiRi vai deixar um pouco de lado o pop e contará com canções naquele estilo R&B que já conhecemos e amamos. O clipe do single “Diamonds” já foi divulgado e está lindo demais. Outros singles que prometem fazer sucesso são “Stay” e “Right Now”, que conta com a participação do David Guetta.

“Chapman Square” – Lawson
As boyband estão com tudo né? Uma que está fazendo o maior sucesso na Inglaterra é a Lawson. Os caras além de talentosos, são beeem gatos e se você ainda não ouviu o som deles, está mais do que na hora de conhecer. O primeiro álbum da banda, ”Chapman Square”, foi lançado no mês passado e ficou em quarto lugar entre os mais vendidos no mercado britânico. Ouça os singles “When She Was Mine”, “Taking Over Me” e “Standing in the Dark”.

“The Truth About Love” – P!nk
O novo trabalho da cantora é super divertido e conta com as participações da Lily Allen e Nate Ruess, vocalista do grupo Fun. Os singles “Blow Me (One Last Kiss)” e “Try” ganharam clipes maravilhosos, mas já estamos na torcida para que as músicas “True Love” e “Just Give Me A Reason” também ganhem vídeos lindos.

“Lotus” – Christina Aguilera
Ela está de volta! O novo trabalho da diva pop foi lançado essa semana e vai fazer você e suas amigas dançarem muito. Em “Lotus”, Christina Aguilera misturou o que sabe fazer de melhor: hits dançantes e baladas lindas. O clipe do primeiro single, “Your Body”, é todo colorido e tem uma história bem legal. As nossas músicas preferidas são “Let There Be Love”“Just a Fool” e “Make The World Move”.
 ”Contrast” – Conor Maynard
O britânico já está bombando pela Europa e está cada vez mais conquistando seu espaço no mercado americano e também fãs aqui no Brasil. O primeiro álbum do cara tem uma pegada pop e conta com participações da Rita Ora e Ne-Yo. Dá o play em “Vegas Girl”“Turn Around” e “Better Than You”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©