15 novembro 2012

Cropped Top - Saiba como usar esta polêmica tendência


Tendências vêm e vão e a última que está voltando diretamente nos anos 90 para os dias atuais é o cropped top: blusa curtinha que deixa parte da barriga à mostra.

Se você adora esta peça mas não saber usar, ou está com medo de errar, a gente te ajuda! Conversamos com a consultora de moda Gabrielle Pompílio para dar dicas de como usar esta tendência.

Para Gabrielle, se você quiser usar o cropped top precisa estar com o corpo em forma, já que parte da barriguinha fica de fora. Para não ficar vulgar, a consultora dá a dica: “A calça, o shorts, ou a saia, deve ser de cintura alta, deixando o umbigo fora de cena”. É importante também não abusar de peças curtas ou justas, para chamar atenção apenas para o top. Se quiser usar o look durante a noite, aposte em peças com mangas mais longas e ombros mais estruturados, que deixam a produção mais elegante.


Várias celebs já aderiram à tendência, inclusive Miley Cyrus, que apareceu toda diva com o seu Moschino no programa norte-americano The Tonight Show na última sexta, 12, mas também já foi flagrada com um modelo mais despojado no dia a dia. Sophia Abrahão também já mostrou que apóia muito o cropped top e arrasou na combinação com estampas étnicas!


E você, já aderiu ao modelo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©