07 novembro 2012

10 peças essenciais para o closet de uma garota

Essa semana eu estava pensando quais são as peças mais legais de se investir, e por isso pensei nessa lista com itens que combina entre si pra vocês conseguirem montar vários looks estilosos sem ter que comprar muitas roupas.

1. Camisa Jeans:

1camisajeans
É uma peça incrível porque é muito versátil e combina praticamente com tudo. É tipo calsa jeans, só que na parte de cima.

2. Camisa de chiffon de tom neutro:
Se fosse pra escolher uma só, compraria a versão sem mangas em na cor branca ou off white. Camisa branca combina com tudo e da para montar looks românticos e moderninhos! Da pra usar pra sair a noite na balada, de dia na cidade, de tarde em um passeio na feirinha da praia.

3. Shorts jeans:
Também é uma peça que vai com tudo. Quando você encontrar um shorts desse, não vai mais querer usar outra coisa. Fica legal com camisa jeans, camisa de shiffon, camisetas de bandas, blusas cropped, com bustier, cardigan e regatinha, com suéter, com jaqueta de couro... Acho que é mais fácil falar com o que não combina.

4. Saia ou shortinho de couro:
Tecidos mais encorpados como o couro deixam as peças mais finas, e, por consequência os looks também. Fica incrível com camisa jeans, com a camisa de chiffon, com blusinhas básicas e mais destruidinhas... Depende de que estilo você quer fazer! Ah, e fiquem sempre com o couro fake, a natureza agradece.

5. Alguma peça em paetê:
Paetê é outro que deixa tudo mais rico! Pode ser qualquer coisa: regatinha, saia, casaquinho, short... É legal combinar saia e short de paetê com uma blusa toda destruidinha.

6. Suéter de malha ou trico:
Você pode até achar suéter coisa de vovó, mas quem usa muito são as mocinhas modernas. É uma peça que combina com tudo e te deixa quentinha. Procure escolher um de cor bege, que é a cor mais fácil de combinar.

7. Jaqueta de couro:
Uma jaqueta de couro com um bom corte pode mudar sua vida. Se você procurar bem, não vai ter quer vender seu rim para conseguir uma jaqueta legal. E acho que não preciso falar que ela combina com tudo!

8. Saia ou short floral:
Na minha opinião, o floral mais legal são aqueles com o fundo na cor preta, com muito mais coisas. Fica bem menos caipira e mais moderninha. Fica super fofo com uma jaqueta de couro, com um suéter, com a camisa de chiffon, camisetinhas básicas...

9. Camisetas básicas com bom corte:
Camisa básica todo mundo tem, mas quase sempre são aquelas regatinhas grudadinhas que a gente quase nunca usa. O lance é comprar umas camisetinhas e regatas um pouco mais larginhas, que não fiquem totalmente grudadas no corpo, que tenham um bom corte. Não adianta nada ter um monte de peças especiais se você não tem outras que sejam básicas e bonitas para fazer combinações.

10. Little Black Dress (LBD):
Acredito que um vestido preto e básico sirva para todos os tipos de ocasião, e dependendo do complemento você consegue mudar total a cara dele.

Um comentário:

Unknown disse...

esqueceu de falar que foi retirado da #ColunadaGi da CAPRICHO (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©