15 outubro 2012

Moda Verão 2013

Bom como todos já sabem o verão ta chegando, e nada melhor do q começar a estação por dentro do q rola no mundo da  moda.


As tendencias q vão fazer parte da moda verão 2013 são cores alegres e vibrantes, além das cores alegres, as peças coringas do guarda-roupa feminino irão complementar o look, shorts, bermudas, vestidos curtos e também longos, saias e blusas mais folgadas e leves.

MODA VERÃO 2013

MODA VERÃO 2013

Os acessórios também serão uma ótima pedida para o verão 2013, brincos, colares, chapéus, pulseiras, cintos, laços) montam um look lindo moderno e despojado. os biquínis também estarão em alta na moda verão 2013, e a mulherada pode usar e abusar das cores, estampas e formas geométricas.

MODA VERÃO 2013

Escolha modelos d biquíni q valorize suas formas anatômicas  e para deixar o look ainda mais despojado aposte em uma maquiagem com cores q podem variar entre tons nudes ou sombras e batons mais alegres é só intercalar, quando utilizar sombra mais colorida use um batom mais nude ou batom mais alegre e sombra mais nude.



E para deixar os cabelos também na moda verão 2013 aposte nas tranças e nos coques, pois são penteados versáteis que podem ser usados em qualquer ocasião, desde um passeio descontraído pela praia a uma badalação noturna.




Créditos: dicasfree.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©