11 outubro 2012

Faça vc mesmo!

Como Customizar seus Shorts


Pelo menos uma vez na vida eu aposto q vc ja deve ter tentado customizar uma roupa sua, pode ter sido por diversão, moda ou para testar seus dotes artísticos. Bom a peça mais facil d customizar são os shorts jeans. Pq mesmo quando da errado da certo, vc pode customizar um shorts velho ou até mesmo uma calça q fica meio curta.

DICA: para cortar sua calça jeans, corte 4 dedos abaixo do gavião, e vá experimentando, cada prova d roupa, corte mais um pouquinho. Essa é a parte mais difícil, pq muitas vezes cortamos um tamanho de shorts e no corpo fica outro.

1 - Ripped Jeans (rasgado)
Para rasgar um jeans use um estilete, mas naum faça um corte direto, vá passando ele no jeans varias vezes, quanto mais vc demorar, mais bonito fica o desfiado.
PS:nunca corte muito, pois com as lavagens o jeans tende a desfiar ainda mais.



2 - Paetês
Esse só funciona com os shorts q eram calças, pq os bolsos geralmente são mais compridos. Escolha uma calça com bolsos grandes. Corte ela acima do bolso, com cuidado para preservar o bolso. Com uma agulha aplique paetês (lantejoulas) nos bolsos.



3 - Tachas
Esse também só funciona se o short era uma calça. Escolha uma calça com bolsos grandes. Corte ela acima dos bolsos, com cuidado para preservar os bolsos.
As tachas são encontradas em lojas de aviamentos, vem com adesivo termo aquecido, por isso é essencial passar após a aplicação.



4 - Acid Jeans (manchado)
É super fácil de fazer, pois vc só precisa lavar o jeans na água sanitária e pronto.
Veja o passo a passo Aqui!


Créditos: Balaio Fashion

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©