24 outubro 2012

5 tendencias q vc tem q usar no Verão

1-Short com tachas e spikes

gi-tacha

No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa moda continua, principalmente nos shortinhos. Pra quem gosta d uma pegada mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os d lavagem mais clara, pra naum deixar o look muito carregado.

2-Mix de pulseiras neon

gi-neon

Verão e neon têm tudo a ver, mas naum é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. Por isso, minha dica é pontuar essas cores vibrantes nos acessórios! O mix de pulseiras super coloridas está sendo muito usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que qualquer look vai bombar! Deixa qualquer look mais divertido.

3-Batom rosa

gi-boca

No verão a aposta vai ser o rosa! Principalmente os mais vibrantes, combinados com bastante iluminador e ''olho nada'', só com rímel. Pese mais nos batons do que nos olhos durante os dias quentes, afinal os olhos costumam borrar mais fácil. Além do que a boca colorida dá uma super vida pra maquiagem.

4-Coque no alto da cabeça

gi-coque

O cabelo solto é muito estiloso, mas no verão naum tem jeito! Melhor sair com ele preso e arrumadinho do que deixar os fios soltos e parecer uma louca depois de 10 minutos andando na rua. A Demi Lovato usa muito o coque no alto da cabeça, e as meninas gringas também. O legal é que da pra incrementar laços, lenços ou fazer o acabamento do coque com uma trancinha.

5-Cropped Top

gi-cropped

Naum é todo mundo q curte esse tipo de blusinha, mas acredite ela vai ser sucesso no verão. A intensão naum é mostrar o umbigo, por isso as sainhas e os shortinhos com cinturinha mais altas são uma bela pedida. As de estampas divertidas são legais pra usar na praia e na cidade, tanto faz. A dica pra quem está com o corpitcho fora d forma, ou que se sente incomodada mostrando muita pele é usar uma regatinha por baixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©