09 setembro 2012

5 Boy Bands para se apaixonar

1º - Big Time Rush: Sem duvidas minha boy band favorita é o Big Time Rush. É uma boy band da Nickelodion que tbm tem um seriado na mesma emissora com o mesmo nome. A band é formada por: Kendal Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson. Se vc quer ficar ligada(o) neles acessa meu outro blog: Blog BTR



2º The Wanted: É uma boy band britânica de Londres, Inglaterra. É um dos maiores nomes da musica em 2012. Composta por: Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.

3º Lawson: Antes era conhecida como The Grove. É uma banda de pop-rock britanica, seu primeiro single foi lançado em maio deste ano. É composta por Andy Brown, Adam Pitts, Joel Peat e Ryan Fletcher.

4º Jonas Brothers: É uma banda criada em 2005, ganharam popularidade através do Disney Chennel. É formada por Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas.


5º Backstreet Boys: É eu sei é uma boy band mais antiga, mas mesmo assim eles arrasam. Foram formados em 1993, em Orlando, na Flórida. De acordo com a Billboard, eles são o primeiro grupo desde Sade a chegar ao top 10 na Billboard 200. Composta por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©